quinta-feira, maio 14, 2009

O que cabe numa mala de senhora

Numa mala de senhora cabe um bocado do seu mundo. Nela há de tudo... como na farmácia: compressas, comprimidos, toalhetes, pensos, pacotes de lenços de papel, estojo de maquilhagem, estojo de unhas, verniz, desodorizante, cremes de mãos e de rosto, protector solar, óculos, ganchos para o cabelo, elásticos; agulhas, linhas, botões, alfinetes; agendas, papeis, bilhetes com recados, caderno, livros, livro de cheques, cadernetas, cartões, carteira de documentos, porta moedas; garrafa de água, pacotes de bolachas, pacotes de açucar, chocolates, rebuçados, pastilhas; estojo com lápis e canetas, pen; clipes, mais lixo à solta; telemóvel, outro telemóvel desligado com cartão gémeo; máquina de calcular, afinador da viola, máquina fotográfica; fotos dos filhos e do marido; o terço; chaves... onde é que está a chave do carro??!!! ggrrr....


13 comentários:

sou...serei? disse...

Pode ser, Querida Amiga, que ainda haja alguém que invente as malas de senhora com "prateleiras" e...
de tudo que referiste faltou uma coisa... um "ferrero rocher".

bj...nhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Queres saber como encontro sempre as chaves ? Estão presas a um grande clip em plastico com mola e agarro este clip às "ferragens" que suportam as alsas. Sempre presas do lado onde as veja, estão sempre à mão !
Beijinhos da

Verdinha

Canela disse...

Bom... tens apenas mais umas "coisitas" do que eu.

Vou seguir o conselho da "Verdinha".

Com amizade;


Canela

Fá menor disse...

preto [e] branco,

gosto mais dos "mon cheri"... :)

bj...nhos




Verdinha,

já pensei nisso, já... mas não me dá grande jeito porque não sou a única dona das chaves dos veículos... tenho que ter uma conversinha cá em casa... :)

Beijinhos




Canela,

são só umas coisitas... nada que não seja preciso... e ainda não disse tudo, faltou o transpositor da viola :)

Beijitos

gaivota disse...

uma mala tem sempre tudoooooooooo
até lixo!
a tua está como a minha,quase tudo isso...
beijinhos

Ailime disse...

As malas, o nosso encanto e desespero por vezes!
Por mais que compartimente o que já está compartimentado, as chaves que não encontro mesmo e que me obrigam, muitas vezes, durante alguns minutos a revolver a mala, são mesmo as chaves da minha casa, apesar de estarem presas a um gatão de peluche, e não que é que mesmo assim, me vejo aflita para as encontrar?
Eterno problema nosso.
Beijinhos.
Bom domingo

Fá menor disse...

Gaivota,
cada vez que compro uma é sempre maior do que a outra... para levar cada vez mais lixo...
Beijinhos



Ailime,
é mesmo, acho que as chaves são o problema de toda a gente... e então nas malas de senhora parece que se somem!
Beijinhos

Cátia disse...

Ola minha querida,

Fizeste-me sorrir com tudo isto... Quantas de nós nao se revê neste post? Falta a escova e o perfume!! As chaves do carro... pois, às vezes é complicado... mas as minhas costumam estar na bolsinha de lado. ;)

Deixo-te um beijinho enorme e um abraço apertado.
CA

Fá menor disse...

Pois falta... a escova e o perfume... onde é que os deixei... pronto, no lavatório outra vez! :P

Bijinhos grandes, linda!

rosa dourada/ondina azul disse...

Uma mala de senhora,
é sempre um mistério para quem está de fora:)



Beijo com amizade e carinho,

Isabela disse...

Muito bem visto!!!!

Um beijinho!

Fá menor disse...

Rosinha dourada,

O mistério às vezes até é para a própria dona... :)

Beijinhos



Isabela,

obrigada!

beijinhos

Ane disse...

Gostei! Carregas muito mais coisas na bolsa que eu!
Nossa bolsa é o nosso mundo em miniatura!
:)

Partilhas maiores