sexta-feira, setembro 25, 2009

Em cinco sentidos

... ou sem nenhum sentido [de orientação]!

Fui [des]orientada, melhor dizendo, sensibilizada :S
pelo Pinguim Alegre a sentir-me numas questões de sentidos.
Eis as respostas (sem grande norte):

Qual o Sentido que melhor me descreve?
- Sou toda 'ouvidos'!

Visão - A minha imagem favorita:
- A Natureza.

Tacto - O que mais gosto de sentir na pele:
- O toque de outra pele.

Paladar - O meu sabor preferido:
- Delicio-me com a água fresca (mas sem ser demasiado fresca).

Olfacto - O cheiro que me inebria:
- O aroma das flores selvagens nos pinhais em dias quentes.

Audição - O som que gosto mais de ouvir:
- Música suave.

E depois de [com]sentido[s] apurados[s] acho que mereço um prémio!!!
Obrigada ao Pinguim.


São servidos? Então mãos à obra!
Atribuo o prémio a quem ousar [des]orientar-se neste[s] sentido[s].

13 comentários:

Pinguim Alegre disse...

gostei! :)

Paula Raposo disse...

Eu gostei de te conhecer mais um pouco! Beijos.

pin gente disse...

concordo em muitos sentidos!
beijos

gaivota disse...

parabéns! gostos e sensibilidades, sentidos seguros!
beijinhos

Anónimo disse...

Um belo retrato de uma pessoa muito bonita, fiquei com a certeza.
Um beijo,

teresa disse...

bem , é difiçil igualarmo-nos a um ser humano tão espeçial como tu minha amiga ,,,,
gostei muito
beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Não te desorientaste nada.
Nem outra coisa seria de esperar da tua parte, já que és sempre certinha & direitinha...
Bom fim de semana, querida amiga.
Beijo.

Girl's Colection disse...

O blog está fabuloso, parabéns ^^

avlisjota disse...

Olá FA boa noite, vejo que o teu blogue é só sentidos e que sentidos... os cinco, pois claro, se fossem sete não seriam sentidos, mas pecados.(brincadeirinha)só para apurar os sentidos.
A natureza é só sentidos ela é audivel, ela á bela, ela é limpida, transparente, selvagem, ela nos toca e nos faz gente.
E nós a desvalorizamos...

beijos

José

Pena disse...

Linda Amiga:
Um carácter fascinante.
5 sentidos bem apurados.
De admirar.
Beijinhos amigos.
Sempre a estimá-la e ao que faz.

pena

Je Vois La Vie en Vert disse...

Foi bom saber um pouco mais sobre ti.
Gostei de te ouvir cantar os parabéns no dia dos meus anos ! Obrigada !

Muitos beijinhos

Verdinha

Daniel disse...

O melhor mesmo é ter todos os sentidos pra poder usá-los naquilo que mais gostamos.

Beijo

xistosa, josé torres disse...

Para mim, os cinco sentidos são quatro:
Comer
Beber
Gozar

Parece que não sei contar ... mas depois de beber fico assim ... curto de ideias! (rsss, rsss, rsss)

Partilhas maiores