segunda-feira, maio 31, 2010

Mãe, no Teu Mês que Chega ao Fim...

Mãe, o meu dia chegou ao fim
Sinto uma paz dentro de mim
E estou feliz, no meu cansaço

Mãe, por tudo o que eu fui e dei
Leva o meu obrigado ao Pai
Enquanto fico em Teu regaço


Em ti, eu encontrei o que procuro
Mais energia para dar, e para ser
Mãe, és meu caminho e meu seguro
E sinto bem que Tu me estás a acolher

Aqui, o abandono filial
Vou aprender e o Teu colo experimentar
Mãe, confio a Ti meu ideal
E sinto bem que Tu me estás a transformar



Mãe, o meu dia chegou ao fim
Letra e Música: Ir. Maria Amélia Costa IFHIC
Acordes, Pauta e Ouvir

10 comentários:

Dulce Gomes disse...

Fá, só te digo muito obrigado por esta partilha. Um dia escutei esta canção numa missa e não a consegui captar, o tempo passou, a minha mãe que já estava doente há muito tempo faleceu e quando fomos dar a volta ao seu quarto, ao abrir uma gaveta, encontrámos uma folha velhinha e colada com fita cola, abrimo-la e continha esta letra.
Eu e uma das minhas irmãs olhámo-nos e ficámos sem palavras.
Por aqui já podes ver o quanto gosto desta música.
Obrigado e um beijinho

gaivota disse...

a Mãe universal de todos nós
o mês de maio, mês de maria, mês ed mães...
lindo, fa...
beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Admiro a tua fé.
Que inveja tenho de ti... mas esta inveja não é pecado...
Querida amiga, boa semana.
Beijo.

Ailime disse...

Amiga Fá,
Muito belo o poema deste cântico que não conhecia e que me transmitiu muita Paz, muita calma.
"Leva o meu obrigado ao Pai
Enquanto fico em Teu regaço"!
Ámen e que Maria a todos acolha!
Grata por este momento tão bonito.
Um beijinho.
Com amizade,
Ailime

Gisele Resende disse...

Amiga Fa,


Sem palavras. Apenas agradecer. Muto linda esta partilha. Há um tempo vivo um grande momento decisivo em minha vida. E estas palavras, desse cântico, vieram me acarinhar a alma...

"...Em ti, eu encontrei o que procuro
Mais energia para dar, e para ser..."

muito obrigada,

beijinhos no coração,

Gisele

Å®t Øf £övë disse...

Fá,
Tenho que te confessar que não conhecia esta linda música. Obrigado por me dares a conhecer, e por a partilhares connosco.
Beijinhos.

teresa disse...

não conhecia a musica , mas é muito bonita ..
deixo-te outra : adeus o mãe de carinhos , adeus o virgem adeus , abençoai nossos caminhos , para que um dia nos céus , possamos mãe de carinhos louvar-vos ,,, adeus , adeus , adeus ..

jinhos grandes amiga e bom fim de semana ...

Luna disse...

Também não conhecia, é linda sim,como precisamos do colo da nossa Mãe Divina e que ela leve ao Pai o nosso reconhecimento
beijinhos

Utilia Ferrão disse...

Que lindo
Beijinhos
Utilia

Maria Lúcia disse...

Fá,
Não conhecia esta música. É muito bonita.
Beijos.

Partilhas maiores